sexta-feira, 7 de março de 2014

Campanha: "Cala a boca Floppes"!!!


Após o comentário do Floppes na quarta-feira tudo mudou em Epitaciolândia. Até o presente momento haviam apenas especulações sobre um possível desabastecimento da cidade. A partir de hoje só existe combustível em um posto de gasolina, sendo vedado mais de dez litros para carro e três para  moto. A cidade amanheceu diferente, pois a população ainda lembra da grande enchente que atingiu a cidade de Brasiléia em 2012. A estrada que liga Acre à Rondônia está fechada e só é liberada em alguns momentos do dia. Levando-se em consideração que esta rodovia é a única que liga o Acre ao restante do Brasil, podemos dizer que estamos literalmente "ilhados". O município de Guajará-Mirim, Rondônia, está passando por uma situação ainda mais difícil que nós, tendo em vista que a estrada que liga Porto Velho a esta cidade (em condições normais) já é ruim – inclusive – muito
 pior que a rodovia que liga Rio Branco/AC a Epitaciolândia. Além disso, a cheia do Rio Madeira – Porto velho – já ultrapassa 20 metros.

Epitaciolove e Brasileia já se encontram em situação de alerta e em breve as primeiras famílias que moram próximas ao rio acre devem começar a ser retiradas. É impressionante como o rio sobe e desce rápido. O problema aqui é da cheia do rio peruano que chega com bastante força aqui. Todos os policiais moram em Epitaciolândia e aqui como a cidade é alta não corremos maiores riscos.  Floppes, cuidado com o que fala, não passou de 24 horas para o clima ficar ruim aqui. Sendo assim está aberta a campanha: “cala a boca Floppes”!!!hehehehe

Seguem algumas fotos para terem uma mínima noção e observar a vida como ela é” na fronteira com a Bolívia.

Seguem algumas fotos. O melhor ficará para quando eu postar sobre Epitaciolândia.

Próxima parada Chuí!!!





22 comentários:

  1. Galera,

    estou tendo problemas para postar as fotos depois tento novamente. Gostaria de esclarecer em tempo que isso é só uma brincadeira com nosso amigo Floppes pela coincidência gerada pelas palavras dele.

    Floppes estamos juntos!!! Hoje a situação piorou, pois de fato, começou o alagamento em Brasileia e muita chuva.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande companheiro Alexandre!!!

      Me diverti com a campanha, mas não com a situação aí!
      Sinto muito amigo, por você e por todos que moram na região! Tanto os nativos, quanto aqueles que, como você, foram morar por circunstâncias diversas!!!

      Realmente, como havia comentado em post passado, vejo a realidade nos noticiários! Mas sei que nada se compara a vivenciar "na pele"!

      Torço e rezo para que tudo se normalize!!!!

      Quanto a campanha, kkkkkk, lembrei do episódio com o falecido Hugo Chavez!!!! kkkkkk

      Abração e tudo de bom!!!!!

      Excluir
  2. Nossa Alexandre eu no "Jornal Hoje da Globo" o que você acabou de relatar, Inclusive a matéria disse a mesma coisa. A minha esposa estava comigo e disse que não gostaria de morar aí....rs...na hora eu lembrei de você e pensei: - Se for o meu destino....tudo bem.
    Força para todos da região!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro Serginho, quanto tempo!!!!
      Espero que esteja tudo bem com você, rapaz!!!

      Leu em post passado meu, que estive aí em tua região?
      Pois é, pena você ter andado sumido! Poderíamos ter batido um papo aí!

      Tem feito esses concursos para Polícia Civil daí?

      Abração e tudo de bom!!!!

      Excluir
    2. Fala flopess! E aí cara tudo certo??? Eu estou bem e realmente eu estava sumido devido ao meu serviço. Trabalhei muito dez/jan/fev e estou voltando aos estudos agora. Não fiz nenhum concurso que gostaria de ter feito como: Polícia Cívil e PF Adm. Saíu uma pancada de vagas para PC...fazer o que. Sei que não é bom mas não tive outra saída.
      Eu busquei o post que comentou e vi que você esteve aqui em São Paulo. Com certeza poderiamos ter tomado uma cerveja. Uma pena mas não vai faltar oportunidade.
      ps. Eu pensei que você fosse da Polícia Militar....rs
      Você tem meu e.mail qualquer coisa estamos junto e misturado.
      Abraço.

      Excluir
  3. Alexandre, estamos todos torcendo para tudo se resolver logo por aí.
    Quero abrir uma nova campanha para o Floppes, ele deve dizer: " O Alexandre Rabelo e todos do Blog Serão federais" kkkkkkkkkkkkk
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro Alexandre Rabelo, considere a campanha aberta!!!

      Há muito tempo venho desejando, e agora profetizando, que todos nós seguidores do blog e demais futuros companheiros, entraremos na Polícia Federal!!!!

      Abração e tudo de bom!!!

      Excluir
  4. No momento muita chuva e o rio aumentando. Onde moro não tem problema. Em 2012 a Delegacia parou e só realizou serviço de "barco" socorrendo pessoas em Brasileia. Sinceramente experiência de vida todos aqui bem tranquilos, diferente das pessoas humildes que estão bastante preocupadas. Segundo a Defesa Civil não terá maiores transtornos o episódio.

    Em Porto Velho e Guajará a situação está mais complicada. Serginho, ser Federal é assim do Oiapoque ao Chuí!!! O Brasil é nosso!!! Hoje estávamos comentando que só viamos pela televisão coisas deste tipo. Ontem fila kilometrica no Posto de combustível e estava de viatura ostensiva. Ao entrar na frente ainda fui indagado por uma cidadã o motivo de estar passando na frente, acredita? Rapaziada, "coração aberto" não existe lotação ruim, ruim é estar fora do DPF. Serginho, se chegassem agora para para você no curso e falassem para largar o amterial e embarcar para o Amapá rumo Oiapoque, você iria? Na minha época de estudo nem pensava duas vezes!!!kkkk

    Rabelo, excelente campanha tenho a convicção que será questão de tempo. vamos para Tabatinga?

    Kd o Profeta Floppes???

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre eu iria numa boa. O importante é a camisa preta e pistola na cintura. É nisso que eu penso não importa a lotação. Em relação a minha esposa ela não tem outra opção...hahaha. Álias até tem...que é ficar....kkkk
      Profeta Floppes....rs... gostei será que pega?

      Excluir
  5. É uma situação delicada essa de cheias, mas infelizmente o bicho homem também deixa a desejar com tanta degradação a natureza. Em breve, tudo volta ao normal!
    Alexandre Santos, eu levo sua frase a ferro e fogo, não existe lotação ruim, péssimo é estar fora do DPF. "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe." Passar x anos em lotações complexas, só vai aumentar nosso rol de histórias de vida e conversa com amigos e familiares...rs
    Nesse diapasão penso que para melhorar o órgão vamos ter que entrar com vontade de muda-lo, fazer por onde merecer a volta para uma lotação mais próxima. Sabendo que não vai acontecer da noite para o dia, muito menos sendo apenas mais um na corporação. A união faz a força e a Federal faz nascer a motivação de dias melhores.
    Vamos com tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheio de redação bonita heim Rabelo!!! Escreveu até o diapasão do Motta kkk... pensa q eu não sei..tava ao seu lado kkk...

      Excluir
    2. Tá ligada, né? mas o diapasão é do CESPE rs o Motta também clonou hehehe

      Excluir
  6. Algém pode me ajudar?

    Toda vez que vou colocar uma foto na postagem está aparecendo essa imagem com imagens da postagem do Oiapoque. Está aparecendo na ultima postagem que fiz.

    Já retirei o link com a postagem do Oiapoque, mas nada acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixeee,eu realmente não sei.
      Porque tu não entra em contato com a dona do blog Mulher na polícia?
      Ela é muito gente boa e responde rápido.
      Obs: Tenho certeza que ela já é da firma também!!

      Excluir
  7. Tô sabendo que o Flopess está em contato direto com São Pedro e as próximas profecias serão promessas de dias melhores, distribuindo um pouco desse toró pra cá,(Nordeste/diretamente para o Piauí) porque de inverno por aqui teve só o nome, :))
    Putz, agora falando sério eu não sabia que chegou a esse ponto, só soube hoje de manhã. É nessas horas que se sabe quem é polícia de verdade.
    Alê e o Robson se continuarem nesse ritmo irão dividir o próximo Pulitzer!!
    O trabalho dos dos já virou serviço de utilidade pública, aquele trabalho do Oiapoque, gente tá showwwwwwwwwwww, sem comentários!!!!!
    Deu para tirar todas as dúvidas, mesmo.
    Já falei o Robson lá no CW, (leia-se Faixa de Gaza/Linha vermelha), muito gente fina!!!!
    Ah Flopess, fui no teu embalo e viajei também. Só que para a praia (Parnaíba).
    Viagem de última hora, as melhores penseee!!!
    Renovada para os papiros!
    Um excelente fim de semana para todos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheira Camilinha, contato com São Pedro é? kkkkkk

      Bom saber que você relaxou um pouco na praia! Tenho muita vontade de conhecer Parnaíba! Salvo engano, é o menor litoral do Nordeste, o do Piauí!
      Daqui do Nordeste, ainda não tive o prazer de conhecer praias do Maranhão, Piauí e Sergipe!!!

      Aqui mesmo em Paulista-PE, onde moro, fico a uns 300 metros da praia de Pau Amarelo!!! Se não vou a praia, é porque estou estudando ou preguiça mesmo!
      Mas, é aquilo que dizem: só valorizamos aquilo que perdemos! Quando eu estiver lá na fronteira, como vou sentir falta disso tudo aqui!!! Ah, se vou!!!!

      Abração!!!!

      Excluir
  8. FLOPESS...dá um grito que eu serei APF kkk..Aqui no Rio, muito lixo e muita chuva. Ninguém merece!!! Espero que tudo termine bem. Estou aguardando o post de Pacaraima. AVANTE! BRASIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, companheira Carol, estou também acompanhando as notícias daí da cidade maravilhosa!!
      Uma pena toda essa sujeirada, devido a greve dos garis!!!

      Sei que todos temos, ou devemos ter, direito a reivindicar melhorias de trabalho, salário...mas desde que esse direito não afete o dos outros!!
      Limpeza urbana é serviço de utilidade pública!!!

      Tomara que tudo se normalize já!!!

      Á propósito: "VOCÊ SERÁ APF!!!!!!!!!!" kkkkkk

      Abração!!!!

      Excluir
  9. Opa! Pacaraima o Paulo ficou de comentar não foi Alexandre?
    Sou de Roraima, então não conta...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,

      o Monteiro não respondeu a postagem. Mesmo assim, tudo o que vier a somar é melhor. Você poderia fazer esta postagem? O bom é que você tem a visão de quem ainda está de fora. Posso deixar na sua conta. De forma resumida a cidade, cursos, fotos inclusive da SR (que é um show), universidades enfim... Minha esposa está preparando a de Epitaciolândia para seguir de modelo. Muitos colegas me perguntam o que escrever, mas não tem uma regra.

      Se você fizer de Boa Vista depois o Moneteiro pode falar especificamente do serviço. Pacaraima tenho um amigo lotado lá que se comprometeu aguardando o modelo.

      Bom ver você novamente Ana não some!!!

      Camila!!!kkkk Valeu pelo elogio o Robson é lenda viva... O PDF do Robson apresentou problemas de configuração no blog quem não teve acesso mande e-mail solicitando que envio.

      Abs

      Excluir
    2. Olá Alexandre!
      Enviei o material para teu email.
      Solicitei a um amigo que escrevesse sobre sua percepção de sua lotação em Boa Vista, já que se eu fosse escrever só iria comentar os pontos positivos, uma vez que sou daqui.
      Abraços.
      Ana

      Excluir
  10. Olá Alexandre,

    Não sumirei...rsrs
    Falarei de Boa Vista sim. Em breve envio o material.

    Abçs.

    Ana

    ResponderExcluir