domingo, 9 de março de 2014

Oiapoque/AP

Vamos começar a viagem pelas lotações em grande estilo. Semana passada recebi o e-mail do PPF Robson, mais conhecido como ROBSON CONCURSEIRO. Agradeço pelo excelente material que será de grande importância para os futuros Policiais Federais. Todo material referente a esta postagem foi concedido pelo policial já citado e atualmente lotado na cidade em questão.

Oiapoque é um município brasileiro localizado no extremo norte do estado do Amapá. Sua área é de 22,625 km²; e sua população, de acordo com as estimativas do IBGE em 2013, era de 22 986 habitantes.

P.S.: O post original do OIapoque deu problema no link com o material do Robson, desta forma quem quiser saber mais sobre essa lotação eu posso disponiblizar por email.

7 comentários:

  1. Eu tenho o PDF do post antigo também, se alguém tiver interesse posso enviar.

    ResponderExcluir
  2. se puderem enviar pra mim eu agradeço. Meu e-mail é: paulomoraes89@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tem como enviar pra mim? carlosirongalo@yahoo.com.br obrigado! Obs: as postagens são ótimas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. envia ai se possível , derick.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por gentileza envia pra mim: saulromeo@gmail.com

    ResponderExcluir