sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PARABÉNS AOS APROVADOS DPF 2013

Este vídeo você só vê aqui!!!

Após muita apreensão saiu a relação dos aprovados no concurso. Pessoas que antes apenas sonhavam hoje passam a ver o Departamento como uma realidade. Tanto o primeiro como o último colocado possui a capacidade de ocupar o mesmo cargo. Estamos falando de pessoas que não tiveram medo e venceram.  A partir de agora serão conhecidos como “as pessoas que foram aprovadas no concurso da Polícia federal”. Passam a ser um ícone!!!

Ligações serão feitas citando o seu nome. Lembra de fulano, de ciclano??? Passou na Federal. Não temos tempo para comemorar. Somente quem está nesta fase sabe o quanto é difícil. Não tem nada ganho a única coisa que existe é o sentimento: EU SOU CAPAZ. Esse mesmo sentimento vai influenciar aqueles amigos de cursinho que estudavam com você. Passará a ser ídolo fazendo com que o DPF fique mais próximo de vocês. Aproveite a oportunidade para saber o material, plano de estudo, cursos e veja o que é possível adequar a sua realidade. Se fez a mesma coisa “ótimo” está no caminho certo.

Apoie o seu amigo aprovado. É importante, sinta adrenalina, pois amanhã será você. Corra junto, marque o tempo, acompanhe nos exame dê um grande abraço e diga: Sou seu fã!!! Você não sabe a força que isso dará a ele. Na minha oportunidade carreguei nas costas amigos, parentes e etc... Assim como, me desdobrava para surpreender os invejosos, pois eu estava foras das vagas inicialmente. O concurso por sua natureza possuem muitos reprovados em torno de 20, 25% só no TAF. Não faça parte desta estatística.

Leia a releia o seu nome e independente da sua posição faça um quadro e mostre a você mesmo que é capaz! Hoje é seu dia, mas não esqueça que a guerra só começou. O Blog “ORGULHODOS DE SER FEDERAIS” não vai te abandonar, vamos juntos até a posse e dentro da ANP vocês passarão informações que são “possíveis” aos colegas que também almejam este cargo. O APF Paulo Monteiro fez um excelente texto em relação ao TAF que em breve será publicado. Por ora, comemore amigo(a). Acaba de transformar um sonho em realidade.  Falta pouco se comparado com dias anteriores.

PARABÉNS AOS APROVADOS NA PRIMEIRA ETAPA DO CONCURSO  DPF 2013

Muitos chamam de relação de aprovados aqui o "status" é: CALÇADA DA FAMA

35 comentários:

  1. Aprovado irmãoooooooo. PQP. Lembro dos últimos 30 dias a força que seu blog me dava quando eu esmorecia nos estudos. Seu churrasco está guardado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro Caverna,

      tua felicidade é a de todos nós!!!!!!!

      Parabéns!!!!!!

      Treine, viu?! Essa vaga é tua!!!!!!

      Abração!!!!!

      Excluir
    2. Dankazura me ligou cedo para dar a resposta e disse: Paraná está em festa!!!

      Treino, treino, treino a luta só começou.

      Parabéns.

      Excluir
  2. Parabéns Caverna!! E a todos os aprovados!!!
    Eu fiquei com 63 pontos.
    Segunda-feira volto a planejar os estudos para APF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, companheiro Iglezias!
      Nada de desistir, amigo! Você se saiu muito bem! Por pouco não chegou lá!
      Esqueça idade, tente sempre que teu coração e sonho mandar!
      Cara, eu tentei o da PRF e me saí até que bem no gabarito preliminar. Agora esperar o resultado com a Redação!

      Mas já estudando para PF 2014!!! E treinando!

      Abração!

      Excluir
    2. Tudo acontece no tempo de Deus. O metrô passou e algumas pessoas já desembarcaram. Vamos mantendo o ritmo. É natural neste momento muitas pessoas deixarem de lado o blog, pois necessitam respirar ou esquecer um pouco o concurso. A reação é de cada um. Eu manteria o ritmo forte.

      Ainda falta PRF, PCDF e Agente vindo aí. Essas horas perdidas hoje pode fazer falta amanhã.

      Vamos estudar.

      Excluir
  3. Dreyfus
    Passei também, um poquinho depois das vagas, mas o teste físico resolve isso kkkkk, parabéns a todos, ao Alexandre, obrigado pela brilhante ideia, ajudou bastante, ainda quero apertar sua mão. Aos que não conseguiram nesta, APF 2014 os convocam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro Dreyfus,

      tu é "o cara"!!!! kkkkkkk

      Parabéns, mermão!!!! Aprovado duas vezes seguidas em um concurso desses da PF não é para qualquer um!!!!

      Treine, héim?! Esta vaga é tua, pois a outra é do Caverna! kkkkkkk

      Na torcida!!!!

      Abração!!!!

      Excluir
    2. Companheiro, à propósito,

      vi agora a pouco um ranking feito lá no "correioweb", e se seu nome é DREYFUS DIOGENES DE LIMA - 76 na objetiva e 8,37 na discursiva, amigo, você está dentro das vagas!!!

      Juntando todos os aprovados, fica na posição 377º, mas retirando os candidatos que não obtiveram nota mínima na discursiva (6,50), você está na posição 339º.

      Abração!

      Excluir
    3. Flopess,

      o "cara" aqui do blog é você. É importante o incentivo. Quem sabe pode ser até mesmo na PRF.

      Dreyfus, parabéns!!! Mantenha o foco, mas seu distintivo está logo ali na frente.

      abs

      Excluir
  4. Parabéns a todos os aprovados, agora é focar nos treinos na medida certa para não se lesionar, vai dar tudo certo!! Quanto a mim, o cargo de perito criminal não deu dessa vez, mas sonho é pra ser sonhado e eu vou continuar tentando, mesmo que demore a ter outro concurso,mesmo que não tenha o cargo de perito, eu vou continuar tentando até conseguir!! Firme e forte, continuo na luta para poder cantar o lindo hino "Orgulhosos de ser federais, policiais desse imenso Brasil..."
    Alexandre, eu já tinha visto esse vídeo no youtube, é lindo o efeito, realmente impressionante! Obrigada pelo apoio de sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayarinha,

      isso sim é ter um sonho de verdade!!! Espero que mantenha este comportamento de vencedora.

      Só resta estudar e se dedicar o restante entregamos nas mãos de Deus.

      abs

      Excluir
  5. Passei !! Caraca, Glória a D'us !! 80 na Objetiva e 7,50 na redação !!

    D'us é fiel...agora é treinar para as outras fases, e não fazer feio de jeito nenhum !!

    Abração a todos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Israel,

      que sensação boa!!! Pela sua pontuação só dependerá do seu desempenho. Cuidado com lesões.

      Vamos seguindo nas etapas.

      abs

      Excluir
    2. Valeu Alexandre!!

      Um abraço, amigo !!

      Excluir
  6. Gnte, calma os animos. Hoje e dia de comemorar. amanha de correr atras. Por uma listagem que vi na net, so tem 867 que passaram na redaçao. Entao, TREEEEEEINE. A reprovaçao no TAF de escriba costuma ser maior que no de APF, entao, se passou, tem chances!!! Nao perca pelas suas pernas....

    Parabens a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monteiro,

      já dizem que não vão completar o número de vagas (preencher)... Ta todo Mundo no páreo. Dentro da ANP zera tudo todos são iguais...

      Treino, treino e treino.

      Excluir
  7. Muito feliz por todos os que passaram... são verdeiros guerreiros e guerreiras... Aos que não tiveram essa alegria DESTA VEZ, não desistam! continuem em busca deste sonho compartilhado por muitos e alcançado por pouco - os melhores!!! -...
    Parabénsssss a todos e bora estudar!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regyana,

      pelo que vi o seu recomeço já teve início. Essas horas serão importantíssimas no próximo concurso.

      Vai ver que valerá a pena.

      abs

      Excluir
    2. Pois é Alexandre, não estou estudando de fato p o concurso, pois ainda tenho que terminar a facu o quanto antes rsrsrs... mas sempre que posso já dou uma pesquisada nos assuntos, vou dando uma olhada nas provas e assim vou indo... Mas quando estiver terminando a facu ae sim, vou intensificar a maratona de estudos!!! Até vou torcendo pelos que já começaram esta luta!!!

      Excluir
  8. Parabéns a todos os aprovados!!! Realmente fizeram por merecer e são guerreiros, força pro TAF, treinem muito!! Vá e vença!

    Infelizmente não deu pra mim, 64 pts!

    Ao pessoal que não passou, acho que o fds vai ser de análise de estratégia, observar em que matéria pecou e tudo mais, e seguir em frente, correndo, andando, rastejando, mas sempre em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquiles,

      muito bom. Pela sua pontuação fez sua parte, mas não era sua hora. É manter a pegada e não desanimar. 64 pontos nesta prova não é para qualquer um.

      Rumo ao DPF!!!

      Excluir
    2. Vlw Alexandre!! Muito bom ouvir isso de quem já percorreu o caminho!!

      Abraço

      Excluir
  9. Fala galera, conheci o blog há pouco, na verdade depois da prova diante daquelas especulações sobre a nota de corte.. desde então acompanho o blog todos os dias hehe

    Meu primeiro comentário é para dizer que estou aprovado lá na meiuca!!! Estou aguardando o post sobre o TAF.. é mto bacana o trabalho de vcs aqui no blog.. Parabens!

    Aos que ficaram, 600 vagas de agente estão chegando.. é quase o dobro.. sei que vamos todos sermos colegas de Polícia Federal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo,

      excelente noticia seja bem vindo ao blog. Na meiuca? Basta fazer o seu que estara dentro.

      A galera aqui e motivada. APF a fila vai andar novamente e mais uma vez varias pessoas aprovadas que se conheceram aqui no blog.

      abs

      Excluir
  10. Oi, pessoal!
    Alexandre, tenho duas noticias: uma boa e uma ruim...
    - a boa:
    passei!!!!
    - a ruim:
    rodei na redação por 0,1!!! rsrs

    Rir para não chorar...Mas vou entrar com recurso e os cambal!
    Já cheguei até aqui, não vou abandonar a batalha!

    Parabéns ao colegas que conseguiram aprovação...se Deus permitir, nos encontraremos na ANP!

    E obrigada, Alexandre, por todo apoio que vc nos dá! Espero que nos esbarremos em alguma missão!

    Abraços!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carina,

      muito bom!!! 0,1 com certeza vai conseguir reverter. E o escambal é ótimo...rs

      Independente da situação de cada um estou orgulhoso do aproveitamento de cada um seja aprovado ou não.

      Abraços e vamos continuar juntos nas demais etapas.

      Excluir
  11. Meu irmão, muito boa a sensação de aprovação. Galera ligando e sentimento que valeu a pena. Sei que é só a primeira etapa, mas vou faminto para as próximas etapas.

    Cara, nem sei como te agradecer, me motivou demais, respondeu umas 25 milhões de dúvidas, enfim, sem palavras. Com fé e força logo seremos colegas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João,

      apesar de ser apenas uma etapa é a mais Difícil!!! Agora é ir de degrau em degrau. Existem centenas de candidatos esperando as novidades da ANP. Força e dedicação.

      Beneficiará muita gente aqui fora.

      Parabéns!!!

      Excluir
    2. Cara, todas as informações que puder passar farei com maior prazer, sei como isso ajuda quem está de fora.

      Alexandre, quanto aos exames médicos: dá tempo de fazer tudo depois do TAF ou é melhor ir fazendo alguma coisa já devido ao grande número de exames?

      Excluir
    3. Se quiser fazer de uma forma mais tranquila já pode começar. Até pq se der problema em algum laudo poderá fazer novamente. No meu caso o "ecocardiograma" deu um probleminha e tive que fazer um teste de esforço para garantir. Se for usar plano de saúde então... Até agendar pode ser que tenha que pagar particular.

      Fica a dica.

      abs

      Excluir
  12. Oi Alexandre!! Blz?
    Cara eu quase infartei aqui! (é sério) com o vídeo (já salvei aqui e assisto umas 5 vezes por dia me imaginando na ANP) e o post,qq isso. kkkkkk
    Estava a quase a uma semana lendo avidamente o blog que está simplesmente PERFEITO. Parece que nos conhecemos a muito tempo pela forma com que vc aborda os assuntos.
    Estou me formando, pois meu sonho sempre foi delta. Não fiz esse ano pois, ainda estou no 6° período e como ainda tem muitas matérias que eu não paguei não compensava. Atualmente sou estagiária na justiça federal da minha cidade e da pra ter um contato direto com o trabalho de vcs e todos os trâmites. Tenho uma pergunta: na fase da investigação social o candidato tem seu sigilo telefônico quebrado ou é investigação tradicional pode-se assim dizer? Outra coisa rola aí nos bastidores alguma confirmação de quando terá um novo concurso pra delta? Provavelmente antes em 2015 antes da copa ou depois? se for até lá já estarei formada ou se formando. Até lá estou em ritmo acelerado para a OAB e o próximo concurso.
    se não puder responder vou entender.
    ah diz para sua esposa que ela tem o naipe de delta,viu!
    Vcs estavam elegantérrimos na fotinha da sua fomatura!
    Um abraço pra vc e sua família
    De Teresina-Piauí

    ResponderExcluir
  13. Olá Camila,

    valeu pelos elogios. Pode ter certeza que falarei com minha esposa, mas ela também lê o blog. Em relação a investigação social "não posso dar muitos detalhes". Existem as ferramentas de rotina que faz um "pente fino geral". A única coisa que posso dizer é que para ser reprovado deve ser algo bem grave. Qualquer problema que tiver pode citar sem medo, pois será devidamente apurado. Pelo que sei no meu curso só teve uma exclusão devido a investigação, mas o aluno já tomou até posse. É comum responder a famosa "carta bomba" quando o setor respectivo solicita uma explicação mais detalhada. Eu mesmo respondi.

    Prova de Delta somente depois da Copa (acredito). para o efetivo que temos hoje podemos dizer que temos muitos delegados. Por outro lado, se prepare desde já o nível aumentou muito neste último concurso. Em relação a minha esposa infelizmente ela não é formada em Direito...kkkkk

    Espero que continue participando com esta vibração positiva!!!

    Abraços a galera de Teresina-Piauí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única fase do concurso que realmente não me preocupo é a investigação social. era só uma curiosidade mesmo. Tomara que o próximo concurso seja só depois da copa mesmo, pois a minha formatura será em 2015. Outra coisa se vc puder fazer um post sobre o psicotécnico e a fase oral com a ajuda de algum amigo delta, vai ser massa demais e vai estar quebrando um galhão para nós. kkkk A prova oral é pedreira para a maioria das pessoas e pra mim não é diferente. Mas, eu vou derrubar essa muralha e as outras que aparecerem.

      Abs

      Excluir
  14. Tb estou nessa luta...fiz 70 pontos acho q foi na trave, mas APF q nos aguarde ano d vem !

    ResponderExcluir