sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Seja melhor do que a sua melhor desculpa!!!


15/01/2021: A sua história já começou.


Chegou a hora galera!!! Nasceu a criança e a hora daquele “ajuste fino” chegou. Tranquilidade, a ansiedade bate, mas temos que saber segurar a onda. Não podemos deixar que a ansiedade atrapalhe os nossos estudos. Tem hoje e final de semana para assimilar o edital e a partir de então, vamos para dentro. Edital sem maiores novidades, sem sustos... na verdade o que mais chamou atenção foi em relação ao TAF que terá um número bem menor de reprovação. Cresce assim a necessidade de ficar dentro das vagas ou próximo a elas.

Acertamos no que tange a proximidade das provas. Quem conseguir passar em ambos os concursos é o “pica das galáxias” PF e PRF. Temos que trabalhar com o que temos: prova em março, esquece suspensão de concurso. Sinceramente eu gostaria de estar na condição de vocês, adrenalina lá no alto e com a chance de mudar do dia para noite completamente o seu estilo de vida.

Façam suas táticas, busque otimizar o seu tempo e vamos em busca do sonho. Cenário totalmente favorável, literalmente abriu o “portal”. Dia 19 vem mais novidade aí e o mundo dos concursos “vai ficar pequeno”! Sem recuar, sem desculpas: Lutem até o último momento! Momento de reflexão e ação e principalmente “individualidade”. A família, amigos e parentes precisam entender que não existe o amanhã só existe o “hoje”. Desta forma, a diferença vai ser feita em um curso espaço de tempo.

Não temos muito o que falar, vamos agir. Bons estudos e fiquem com Deus!


13 comentários:

  1. Fé na Missão!!!

    Vamo pra cima, galera!!!

    ResponderExcluir
  2. Eh, agora é o momento de separar os homens dos meninos.

    Aê, alguma previsão do CFP?

    ResponderExcluir
  3. a) Agente de Polícia Federal, primeira turma, de 9 de agosto de 2021 a 15 de outubro de 2021;

    b) Agente de Polícia Federal, segunda turma, de 18 de outubro de 2021 a 24 de dezembro de 2021.

    ResponderExcluir
  4. Cara com essas palavras "Nasceu a criança", não pude deixar de comentar. kkkk
    Minha esposa está grávida (detalhe: de gêmeos), com previsão para o parto na primeira semana de fevereiro. Fora que já tenho um filho de 5 anos para dar atenção. Então vou ter que me virar.
    É hora do gás e fazer o que tiver ao alcance.
    Para quem acha que tem algum problema, relaxa e estuda. Pior são as pessoas que não têm oportunidade de estudar. Estando com saúde o resto a gente batalha para conseguir!
    Não parem até conseguir. De 2014 para 2018 eu desanimei e parei. Perdi anos que não voltam mais. E de 2018 para 2020 tentei estudar para a PRF. Mais dois anos perdido, já que meu sonho sempre foi PF.
    Então isso é só para alertar aqueles que sonham com a PF.
    Não desvie seu foco por nada. Nenhuma dificuldade é maior do que nossos sonhos.
    Foco Total!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns guerreiro, palavra de vencedor. Sei que não será fácil o seu caminho, mas tenho certeza que sua família terá ainda mais orgulho de vc. Quanto maior o sacrifício, mais saborosa será a vitória!!!

      Excluir
    2. Tu vai vencer, mano! Mantenha a serenidade, na medida do possível, e faça sua parte. Vai dar certo, carai ! Nos vemos lá na ANP. Abraço!

      Excluir
  5. Boa tarde meu caro... você sabe se o pessoal da última ANP já está trabalhando? Como funciona os prazos depois do curso de formação?

    ResponderExcluir
  6. Sorte para uns, azar para outros, o fato é que essas provas devem ser adiadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será, irmão? Penso que vai rolar devido ao esforço da CESPE e à confiança do HOTT (no caso da PRF), por exemplo. Penso que não vai rolar devido à situação DEPLORÁVEL que o Brasil está passando, impossível negar! Nóis tá mais perdido que cego em tiroteio! kkk

      Excluir