quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Poucos dias para a vitória!!!

 Tá chegando a hora!!! Muita novidade nestes últimos dias... O cenário é totalmente favorável, são muitas vagas para área policial. Então vamos aos comentários sobre a prova: como já era esperado as provas da PRF e PF devem ser muito próximas, não no mesmo dia, mas com uma diferença de no máximo duas semanas. Para quem estuda para ambos é ruim, mas para quem escolheu um lado ficou bom. Agora é se apegar ainda mais aos estudos estilo tática de “guerrilha”, tem que ter sangue nos olhos!!! Teremos nos próximos dias a aplicação das provas para o ENEM: será um grande teste senhores! Se ocorrer tudo bem a chance de manutenção das datas aumenta muito. 

O que se tem hoje é uma grande vontade política na aplicação do certame, mais vontade ainda dos órgãos envolvidos. Ano que vem temos eleição e tudo tem que caminhar conforme previsto, por isso existe articulação com o poder Judiciário, MP, Anvisa e etc... A estratégia é fazer ou fazer esta prova! Independente de qualquer coisa os concurseiros precisam seguir focados seguindo o cronograma passado. Até o presente momento só temos a divulgação da PRF, mas é certo que a PF vem na mesma batida e na mesma época. Digo isso por vários fatores e dentre eles, diminuir a quantidade de candidatos aprovados em ambos os concursos.

Senhores, já passei por esta situação de vocês e sei que não é fácil. Sentimento de não estar preparado, necessidade de estudar ainda mais e por aí vai... Agora é cabeça no lugar, muito estudo, simulado e questões!!! Tenho a convicção de que no final do ano teremos vários colegas formados na PF e PRF, mas para isso acontecer precisamos fazer a nossa parte hoje.

Vamos acompanhando as próximas novidades e nos falando.

Bons estudos e forte abraço.


8 comentários:

  1. Obrigado meu amigo !! É isso ai , reta final !! Valeu por essas palavras de motivação e esperança !!! Na verdade, eu sempre disse que quando saísse o edital , não daria tempo pra mais nada. Isso já é marca registrada da PF. Que DEUS nos ajude , pois a caminhada não foi fácil, não está sendo, e não será. Porém, no final quem fez sua parte irá ser premiado ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegando a hora de dar adeus ao projeto missão. Bora pra cima.
      Modo insane ON

      Excluir
    2. É isso mesmo , meu amigo.!!! tamujunto, garoto !!!!

      Excluir
  2. O coração chega a queimar. Bora !!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por manter o blog atualizado! Já se tem ideia de quando o departamento pretende iniciar o curso de formação?

    ResponderExcluir