quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Boa prova!



Chegou a hora senhores! Momento de colocar em prática todo conhecimento adquirido até aqui. Hora de separar os homens dos meninos... Sabemos que este concurso não é parâmetro, pois devido à quantidade de vagas e alterações no edital, tem tudo para ser o certame mais difícil já realizado pelo DPF. A palavra certa é tranquilidade.

Em todo Brasil diversos candidatos irão se deslocar com o objetivo da realização de um sonho. Espero que possam ter feito o melhor, se dedicado para este momento tão importante.  “treino é treino, jogo é jogo” chegou a hora de fazer a diferença. Não tenham medo do resultado: “só faz história quem vai à guerra” e vocês se dedicaram para este momento. Uns mais, outros menos, mas todos com o mesmo objetivo. Ser concurseiro não é para qualquer um. Sabemos da dedicação. Até mesmo quando não estamos estudando, nossa consciência não nos deixa ficar em paz. Portanto, é uma dedicação e entrega absoluta, mesmo quando não estamos estudando. É cansativo, desgastante, suga nossa alma, mas quando o resultado chega compensa qualquer esforço.

Boa prova para vocês!!! Em breve estaremos juntos.

13 comentários:

  1. Valeu Alexandre, sábias palavras, tu sabes mais do que qualquer um aqui desse blog o quão difícil manter-se nessa luta, principalmente com os obstáculos do dia a dia, insegurança, ansiedade, parece que cada merda que acontece faz com que pensamos que o universo está nosso desfavor kkk. Isso ai, domingo é o dia para o resto de nossas vidas, que vençam os "verdadeiros preparados", e não, devido a "grotesca" alteração do edital, os que nunca sonharam em ser PF.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Alexandre, embora minha vida deu uma bela guinda profissionalmente, eu ainda estou perseguindo o sonho, boa sorte a todos e seja o que Deus quiser, se for para você você saberá, não desista da luta. Vamos firme domingo!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  4. Muito obrigado Alexandre. Tenho fé em Deus que em breve estaremos ao seu lado contribuindo para um Brasil melhor. Até o momento não está sendo fácil , mas tenho certeza que todos deram o seu melhor e como você disse domingo será decisivo referente a separação dos homens e dos meninos. Que nosso Deus maravilhoso nos abençoe rumo a nossa vitória.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Alexandre! O importante é não desistir.

    ResponderExcluir
  6. Alexandre! Muito bom dedicar parte do seu tempo para postar informações no blog. Espero em breve pertencer. Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Será que quem escolheu Escrivão usou a melhor estratégia? Ao menos pelos números, a diferença é absurda! Mas, independentemente da demanda, se domingo for o seu dia, ninguém tirará sua vaga! Aponta para fé e rema!

    ResponderExcluir
  8. Grande Alexandre, obrigado por tudo irmão. Domingo vamos a luta. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Isso aí rapaziada! Boa prova! Tranquilidade!

    ResponderExcluir
  10. Senhores, boa prova amanhã!
    Há 3 anos atrás sentia essa mesma ansiedade e, Graças a Deus, hoje posso dizer que esperamos vcs na FRONTEIRA!!! Em Cuiabá, mais precisamente (Vulgo: Caverna do Dragão). Pq do apelido? Cenas dos próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  11. Boa prova a todos, tenham serenidade e frieza!

    ResponderExcluir