quarta-feira, 10 de junho de 2015

Resultado fresco na área

Olá pessoal,

Vi que saiu o resultado fresco na página do concurso. Parabéns por mais esta etapa vencida. Agora para os que estão de fora das vagas é aguardar se sobra alguma vaga da banca que verificará as quotas. E ainda para os que estão muito por perto das 600 vagas é se preparar para as chamadas complementares da ANP, durante as primeiras duas semanas de curso.

Eu fiz um rascunho no passado sobre dicas do enxoval para o Alexandre e como estava fora da hora desta etapa do concurso ele achou melhor não postar, vou revisar este texto e "upar" aqui mais tarde ok.

Abração

17 comentários:

  1. Grande Caverna, a primeira fase do concurso vai passando e agora vem uma parte que é difícil porém deve ser mais "divertida".

    Esperando ansiosamente por esse post sobre o enxoval, nunca fui militar ou policial então quanto mais informações melhor.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom dia senhores!!!

    Caverna que show parceiro. Vários contatos alguns felizes outros tristes mas em sua grande maioria em clima de felicidade. Como alguns sabem estou de missão e dessa vez não é molezinha ritmo frenético só terminando segunda quinzena de julho. Aniversário da esposa e filha fora de casa mas é o preço. Missão dada é missão cumprida.

    Alguns colega que more em foz? Santosla1@hotmail.com

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei inapto no médico para apresentar exames complementares. Fiquei bastante chateado, mas são essas as regras do jogo. Agradeço a Deus estar aqui e poder ainda estar trilhando este caminho para o sonhado cargo! Agora é foco nesses exames pra não deixar nenhuma brecha e conseguir o deferimento do recurso no resultado final.

    Alexandre e Caverna, algum de vocês ficaram como INAPTOS no resultado preliminar dos exames médicos? Alguma dica para apresentar o recurso?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo,

      Fiquei inapto pois faltou um exame. 99% das pessoas revertem o medico só atentar na pendência e fazer tudo certinho.

      Mesmo inapto medico eu já estava comprando o enxoval.

      Parabéns!

      Excluir
    2. Obrigado Alexandre! Estou bastante confiante, acredito que a maior dor de cabeça será a dos inaptos no psico e dos inaptos por condição incapacitante no médico, o que também considero injusto.

      Vou começar a compra o enxoval e já consegui agendar todos os exames complementares... vamos a luta!

      Abraços!

      Excluir
  4. Olá pessoal!
    Sou muito grato por vencer mais uma etapa. Agora é preparar o enxoval e a viagem para BSB. Aos colegas que inicialmente ficaram no médico, NÃO DESANIMEM! Grande parte de vocês reverterão e nos encontraremos na ANP.
    Caverna, aguardo ansioso as dicas do enxoval.
    Obrigado a todos do blog pela ajuda que nos dão na conquista deste sonho!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, este é meu primeiro comentário aqui no blog, apesar de já acompanhá-lo há bastante tempo!
    As dicas que li aqui sempre foram de grande valia, seja em razão das informações passadas, seja pelo cunho motivacional que sempre nos proporcionam.
    Hoje, graças a Deus, posso dizer que metade do caminho já foi percorrido (a outra metade - como já disse o colega - será muito mais divertida).
    Aos que ficaram, em razão de alguma pendência, espero, sinceramente, que consigam reverter esta situação para que possamos todos estar, no dia 03/08, na entrada da ANP celebrando o que certamente será um dos dias mais felizes de nossas vidas!!!!!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Caros Alexandre e Caverna, vcs aconselham comprar bota e coturno, ou só um dos dois? E na escolha da bota, cano curto ou médio? Obrigado e tamos juntos nessa nova etapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se o post de hoje tira sua dúvida, senão escreva lá o que quiser complementar. Abraços.

      Excluir
    2. Grande Caverna, obrigado. Tinha postado essa pergunta antes do post.

      Excluir
  8. Parabéns a todos os aprovados! vamos com tudo até o fim!
    Abraço a todos e parabéns Caverna e Santos pela colaboração de sempre.

    ResponderExcluir
  9. Caverna e Alexandre,

    Mais uma etapa vencida! Depois de um 9 de junho tenso, tremendo de medo de não ver o nome na lista de aprovados no psicotécnico, uma vez que a etapa médica já sabíamos mais ou menos o resultado, batimentos cardíacos a mil, sonho cada vez mais perto de se concretizar, graças a Deus!!!
    Obrigada sempre!
    Boa sorte aos demais!
    Abçs.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Caverna e Alexandre,
    Tudo bem com vocês?
    Gostaria de saber se podem me ajudar a respeito de " seguro-desemprego". Durante o curso de formação recebemos uma bolsa e essa fato me impede de continuar recebendo esse benefício da caixa? A minha dúvida é porque de qualquer maneira, durante o curso de formação ainda não tomamos posse, certo?
    Muito obrigado,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, não sei a resposta.

      Excluir
    2. Não sei se entendi sua pergunta. No início do curso vc receberá um questionário dizendo se recebe "qualquer" valor proveniente da União. Caso positivo vc pode optar, só que referente auxílio desemprego não sei se é a mesma regra.

      Durante o curso vc não tem a posse.

      Excluir