segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Suspensão do concurso para agente confirmada!



24 comentários:

  1. Lamentável essa nova suspensão, só espero que não tenhamos que esperar 1 ano até o próximo concurso :(

    ResponderExcluir
  2. Não li isso e minha prova será 21 de dezembro! rs...
    Vamos manter o foco! Confesso que fiquei um pouco abalado (lembrei do último concurso). No entanto, não podemos deixar isso nos abater!!!!
    Abs. Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu no concurso de 2012?

      Excluir
    2. No concurso de escrivão não havia vagas para deficientes, daí essa guerra atrasou o concurso em 1 ano mais ou menos...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Alguma previsão de quando vmaos saber a nova data? Há alguma chance de se manter a data de 21/12?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única certeza é a incerteza, ou seja, tudo pode acontecer!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. É isso ai guerreiro muitos irão se desestabilizar. "Foco"!!!

      Excluir
  6. Pra mim foi até bom pq comecei a estudar faz nem 1 mes e nao tenho tempo pra me dedicar tanto, faço curso telepresencial em fds (recem começado). Só seria bom saber logo quando será a nova prova para me planejar melhor!

    ResponderExcluir
  7. Lamentável isso!!!

    Mas, bola pra frente! Entendo a situação de todos!
    Se é para adequar exames e curso aos PNE's, que seja!

    Mas, se foram 6 meses para escolher banca e sair Edital, imaginem agora modificar/adequar tudo - Edital, curso na ANP, instrutores, etc...!
    Meio complicado, mas...

    Abração a todos e bons estudos!!! Nada de desânimo agora! Foco!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta situação sinceramente não tenho nem o que achar. Somente após o termino da minha missão devo ouvir comentários sobre o tema.

      Todos os EPAs hoje aguardam a votação da MP 650 haja coração!!! Espero que o resultado seja mais uma motivação a todos.

      Abs

      Excluir
    2. Como assim "adequar exames e curso aos PNE's". Qual é extamente o motivo dessa suspensão?
      E osbre a Mp650, alguma novidade? Me cadastrei no site do senado pra receber atualizações sobre a 650 e 657 mas não recebi nada ainda.

      Excluir
  8. Olá Alexandre!
    Estou estudando para concursos há alguns meses e irei começar a focar para o concurso da Polícia Federal. E procurando relatos sobre o concurso da PF, achei o seu blog e me surgiu uma dúvida referente a este tema de lotação, embora não tenha nada a ver com o tema postado:
    Sei que a escolha pelas vagas de lotação é por ordem de classificação, mas os lugares determinados pela PF são os descritos num mapa que você postou ano passado referente aos adicionais de fronteiras ou há mais algumas que não constam naquela lista? Você lembra se há também vagas para a região Nordeste do País? E se há, são em grande quantidade? Pois sou de Pernambuco e gostaria de saber se há vagas nessas proximidades.
    Desde já, agradeço pela resposta.

    P.S. Parabéns pelas suas postagens. São em demasia incentivadoras para quem vive na vida de concursos atrás de um sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No último de escrivão houve vagas para Imperatriz/MA, Araguaína/TO e as cidades onde há delegacia no Pará. É o mais próximo do nordeste que ficará.

      Excluir
    2. Daniel,

      meu concurso para APF não teve nenhuma vaga para o Nordeste. Existe a cidade de salgueiro em PE que atrai muitos colegas do Nordeste como segunda lotação.

      Abs

      Excluir
    3. Alexandre,
      Essa segunda lotação a que você se refere é após o término do período probatório??

      Excluir
    4. Quando houver concurso de remoção. Não tem relação com estágio probatório.

      Excluir
    5. Lembrando que para EPF (que se formaram na ANP 2014), no Nordeste, também houve, além das que o colega CARVENA disse, 1 vaga em Caxias/MA, e vagas (não me lembro quantas) em Palmas/TO e São Luis(MA).

      Também sempre tem em Macapá, onde os voos para o Nordeste costumar ter preços mais razoáveis (e é pontuação 3).

      Excluir
  9. Acabou de sair um comunicado do CESPE falando que as datas do edital para agente serão modificadas. Dia 28 de novembro teremos mais informações.
    Finalmente eles tiveram um pouco de respeito pelos candidatos e colocaram alguma coisa.
    Vamos continuar estudando com foco total.
    Agora nós podemos ter QUAAAASE certeza que a prova não será mais na data de 21/12 (do CESPE eu espero qualquer coisa!rs).
    Vou é cumprir meu cronograma (com fé em Deus) e o que vier é lucro!rs
    Abraço e força a todos!

    ResponderExcluir