quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Segue o jogo.

 

Fala galera, após muito tempo estou de volta. Espero que muitos de vocês tenham conseguido obter sucesso nos diversos concursos que estão ocorrendo a nível nacional. Segurança Pública, sendo privilegiada neste momento em relação à concurso público. Volto a dizer a importância de garantir um contracheque neste período, mesmo que não seja o objetivo final de vocês. Isso vai gerar uma tranquilidade maior para enfrentarem as demais batalhas que estão por vir.

O Concurso da PF e PRF ganha novo fôlego... Apesar das disputas judiciais, que sempre ocorrem, existe um trabalho de bastidores que está sendo muito bem conduzido visando chamar “todos os aprovados nas etapas do concurso”. Este é o papo de “corredor” que está rolando. Desta forma, quem foi aprovado na “rabeira” não perca as esperanças, pois a chance do seu ingresso, seja na PF ou PRF, é real.

A fronteira já aguarda os senhores... Rendição chegando e isso é bom demais para oxigenar o órgão. Espero que todos estejam entrando motivados para esta nova etapa da vida. Não tenho dúvida que será algo muito especial, não apenas na vida de vocês, como também de seus familiares.

Aos colegas que não conseguiram o êxito na aprovação vamos manter os estudos. Se o seu sonho é se tornar um PF ou PRF este tempo de estudos atual é fundamental. Muitas pessoas mudaram o foco ou resolveram dar uma parada. É justamente neste período que você faz a diferença. Não vejo previsão de um novo concurso, pois ano que vem é ano político e não é possível fazer um prognóstico sobre o futuro. Temos um concurso em andamento e todos os objetivos e metas caminham neste sentido. Vamos ficar atentos, pois muitos editais estão saindo para área de segurança. É uma grande forma de testar conhecimento e pegar ritmo de prova.

Uma excelente semana para todos e sucesso!!!

10 comentários:

  1. Obrigado meu amigo. VC nos motivou até aqui . Se Deus quiser, estaremos em breve na mesma firma, vestindo a camisa preta da PF.

    ResponderExcluir
  2. Lembro que em 2018 comentei que nossa hora iria chegar, hoje ao ver mais uma etapa vencida FIC e exames médicos, vem a lembrança dos momentos tão difíceis e dolorosos. Sigamos firmes nessa reta final, logo mais teremos os CFPs. Pra quem chegou até aqui sintam-se vencedores!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!! O pós concurso é assim: alegria para uns, tristeza para outros. Aos agraciados neste concurso de 2021 parabéns e concentração até o final. Aos colegas que não conseguiram obter êxito, planejamento, concentração, afaste os pessimistas e vamos dar continuidade para a realização do seu sonho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo . O jogo só termina quando acaba, rss . Que Deus nos ajude!!!

      Excluir
  4. Tem como disponibilizar algum material sobre algumas lotações de fronteira? Para quem vai com a família tem que analisar bem as lotações. Estou aqui nesse trabalho de mineração.kkk.

    Muito show seu material

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa seu whats, tenho um aqui do manual de lotações do robson. Este manual foi feito em 2014, ta meio desatualizado, mas dá pra ter uma ideia geral de cada lotação do DPF.

      Excluir
    2. Obrigado. Consegui baixar esse manual

      Excluir
    3. Opa, Lucas, consegue mandar pra mim também ?

      Excluir
  5. Voltará com as postagens agora na iminência de um novo concurso ? Garanto que motiva muita gente, um grande abraço 💪

    ResponderExcluir