sábado, 1 de abril de 2017

Vídeo Institucional Polícia Federal 2017


Fala rapaziada... Este vídeo faz um resumo interessante das atribuições da PF e além disso,  fala um pouco do "berço de formação" ACADEMIA NACIONAL DE POLÍCIA. Cada vez mais os noticiários da TV colocam o DPF ainda mais em evidência. Se por um lado aumenta o sonho, por outro, aumenta ainda mais a concorrência. Nesta disputa, ganha quem sonha e acredita mais... Aproveitem todo o tempo disponível da melhor forma, pois quando o concurso chegar quem vai se desesperar são nossos concorrentes!!!

Ótima semana para todos!!! Façam a parte de vocês e não se preocupem com terceiros. O sonho de ingressar no DPF é exatamente o combustível para acordarmos todos os dias e dormirmos com a sensação de dever cumprido.

Grande abraço.

14 comentários:

  1. Bom dia senhores,

    vídeo fresquinho e que dispensa comentários. Vamos manter a motivação, pois este é o diferencial.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. bom video, muito emocionante msm, vou fazer parte dessa familia, para a glória de Deus

    ResponderExcluir
  3. Grande motivação e a narração do ator Carlos dispensa comentários, deu para sentir o gostinho de como é os treinamentos la na ANP.. Valeu Alexandre por mais um post..

    ResponderExcluir
  4. Putz, Alexandre!!!
    Que vídeo massa!!! Motivação? É aqui!!!!

    Obrigado por compartilhar conosco!!!

    Sempre gostei do Carlos Vereza, por vários trabalhos dele na TV, cinema, teatro. Mas agora, sabendo que ele voluntariamente participou desse vídeo...admiração mil!!!

    Abração a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Alexandre, sou agente da PF também. Gostaria de trocar umas ideias ctg! Tem algum email pra que eu possa falar? Abraço
    APF Cavalcanti

    ResponderExcluir
  6. Grande Alexandre! Que mensagem motivadora! Aproveitando, gostaria de saber se você indica algum site que tenha ou é especializado no teste Psicotécnico ? E no seu caso, você estudou bastante para o mesmo, ou se focou só depois da primeira etapa? Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Alexandre!! E aí cara, alguma novidade ou boatos sobre previsão de edital de agente ou escrivão!? Será que este ano ainda sai?? Abraço meu irmão

    ResponderExcluir
  8. E ai Alexandre.
    Vi que os assuntos sobre os editais da PF ( Escrivão - Agente ) se acalmaram um pouco. Tem alguma previsão de escrivão pra esse ano? agente só ano que vem? Valeu e abraços
    SGT Pedro

    ResponderExcluir
  9. Nenhuma novidade até o presente momento. Se pintar algo comento aqui. Bons estudos.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir