quinta-feira, 21 de abril de 2016

Feriado!

Salve salve galera, blz?!

Estou gostando de ver geral motivado e participando do blog (www.aspirantespf.blogspot.com.br), o que me leva a crer que tudo que postamos aqui está surtindo o efeito desejado...nosso trabalho não está sendo em vão!

Meu objetivo ao ombrear essa missão deste blog com os amigos Alexandre e Caverna não é outro senão contribuir para que pessoas saiam de suas retrógradas zonas de conforto e se aventurem a estudar (sim! Se preparar para um concurso é uma aventura e tanto!).

Temos recebido vários e-mails de pessoas falando que há 2-3 ou mais anos haviam deixado de acreditar no sonho de um dia ser Federal, mas que após leitura dos posts do blog ganharam novos ânimos e agora estão firmes e fortes! Esse feedback muito nos alegra!

Voltando ao assunto do post...hoje é feriado...como será seu dia?! Descansar? Games? Tv? Ou estudar no modo insano?! Aconselho a última opção! Concordo com você que essa não é a mais favorável, mas certamente é a que mais lhe ajudará a tornar o seu sonho mais perto da realidade!

Um feriado é um excelente dia para se adiantar os estudos, ler os resumos, resolver muitas questões e ganhar mais confiança e disciplina.

Dedique o dia inteiro ao estudo como se nada mais importasse. Lembre-se que isso está sendo apenas uma pequena etapa da sua vida, não é para sempre. Fiz isso por três anos. Tudo valeu a pena, hoje, pela graça do meu bom Deus, sou Agente Federal.

E então, como será seu dia?!

Bons estudos! 

Abs

Wellington Macedo

20 comentários:

  1. Bom dia Rapaziada! meu dia será de muitas questões, sem dúvida um excelente dia para resolver questões e ler resumos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É rapaziada não tem descanso wellington deu uma chamada. Estou aqui curtindo uma piscininha com a família mas já estudei muito em feriados, fim de semana e etc...

      Bom feriado a todos rumo ao DPF!!!

      Abs

      Excluir
  2. Meu dia hj foi de penal(parte geral) e corrida (treino físico) e agora ànoite será de video aulas!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite galera! Hj meu dia foi com P.penal e a tarde de muitas questões de RLM e noite que segue... conheci o blog hj..tmj

    ResponderExcluir
  4. terminando por agora, 6:43 da manhã. Não importa se é feirado, dia santo, segunda ou dia das mães. Modo INSANO ligado, não descansarei sequer um dia até a minha posse. TMJ

    ResponderExcluir
  5. terminando por agora, 6:43 da manhã. Não importa se é feirado, dia santo, segunda ou dia das mães. Modo INSANO ligado, não descansarei sequer um dia até a minha posse. TMJ

    ResponderExcluir
  6. Vamos la galera...foco e força !!!

    ResponderExcluir
  7. Colado nesse blog que nos motiva cada vez mais a correr atrás de nossos sonhos. Caverna, Alexandre ou Wellington, vocês poderiam falar um pouco a respeito das cotas de negros, como está sendo esse critério por parte da PF, se muitas pessoas já foram impedidas de tomar posse por se declararem negras e não ser aceito essa declaração, enfim, gostaria de saber um pouco de vocês sobre esse assunto que acredito deva causar dúvidas em vários colegas. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de cota deu miuá confusão neste último concurso. Pessoas que se declararam cotistas e foram desqualificadas pela Banca, mesmo passando na ampla concorrência, ficaram de fora de ambas. Enfim, muita confusão ocorrendo a intervenção da justiça.

      Vamos ver no próximo concurso acredito que não será da mesma forma. Não acompanhei de perto este caso, por isso não tenho como emitir um comentário preciso.

      Excluir
  8. Muito obrigado a todos que compõe o blog, vocês me dão força a cada post, não nos deixem aqui sem noticias. Pode ser qualquer coisa, um simples estou com vocês, não desistam. Já ira nos ajudar, esse blog é muito importante para todos aqui vocês são "fodarasticos".
    O meu primeiro contato com o blog, foi no final do ano passado, no mesmo dia eu li todos os post.
    waleu a todos...

    "Repetição com correção a exaustão leva a perfeição"

    ResponderExcluir
  9. Salve companheiros!!!

    Sei que, para os que estão entrando no barco agora, é meio complicado estudar sem uma definição de Edital.

    Relaxem!! Não parem de estudar! Concurso da PF é assim mesmo. Estudem, respondam questões. Pois quando o Edital sair, não haverá tempo para tanta coisa!

    "Momento propaganda" (rsrsrs): faço parte do Grupo Missão Papa Fox. Excelente para praticar os estudos via simulados de qualidade.
    Também sou assinante do "QC" - Questoesdeconcursos. Muito bom!!!

    Recentemente, para estimular ainda mais os meus estudos, saiu o Edital para Polícia Civil daqui de PE. Pensava em me inscrever para alguns cargos, mas todos os cargos que eu poderia concorrer pela minha área de formação terão as provas objetivas/discursivas na mesma data/hora.
    Sendo assim, optei pelo cargo que tinha mais vagas (Agente) 500 vagas!!
    Como devem saber, a banca será CESPE, mas no estilo Múltipla Escolha (A,B,C,D,E), sendo que uma questão errada anula-se 0,25 pontos. Ou seja, para cada 4 erradas é que se perde 1 ponto.

    Mas não pensem que por causa desse concurso vou abandonar o barco. Nem pensar!!! rsrsrs

    Sei que a fila anda, mas vou junto!!

    Abração a todos e bons estudos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Flopess! também fui participante do Missão Papa Fox, excelente!
      Bons estudos!

      Excluir
  10. Ótimo blog! Na hora que a intensidade do estudo cai, venho buscar algum texto motivacional.

    ResponderExcluir
  11. Ótimo blog! Na hora que a intensidade do estudo cai, venho buscar algum texto motivacional.

    ResponderExcluir
  12. To super cansada. Tive um dia ben atípico e puxado, nao tive tempo pra estudar, ja tava deitada pra ir dormir.
    Mas vim aqui ler alguns posts (daqui a pouco termino de ler o blog inteiro, haha) e ja to indo tomar um guaraná em po pra encarar pelo menos três horas de estudo.
    Obrigada pela motivacao que vc nos passa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim Juliana, tinha dia que estudava 30 minutos pq o corpo não aguentava mais! O importante é não parar, não desistir. Se não for no 1° será no próximo e assim por diante! Força

      Excluir
    2. É bem assim Juliana, tinha dia que estudava 30 minutos pq o corpo não aguentava mais! O importante é não parar, não desistir. Se não for no 1° será no próximo e assim por diante! Força

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Teve um colega que perguntou sobre vagas de perito, mas não achei a pergunta. Salvo engano ele comentou q as vagas estavam previstas no edital. No meu concurso, e pelo que sei nos demais, as vagas surgem ao longo da ANP após concurso de remoção. Os peritos são lotados apenas nas capitais.

    ResponderExcluir