sábado, 19 de dezembro de 2015

Parabéns aos formandos!!!


Bom dia Brasil!!!

Parabéns aos formandos de mais um curso de formação na Academia Nacional de Polícia. Espero em breve poder trabalhar com cada um de vocês. Após muita batalha, enfim, agora podemos comemorar. Sei que o concurso foi tumultuado e inclusive parece que ontem teve novidade boa para alguns e ruim para outros. Não tenho duvida que a situação de todos serão resolvidas, pois todos são merecedores.

Tenho recebido muitos emails de agradecimento, mas a vitória é de todos nós. É gratificante ver colegas que antigamente escreviam no blog atualmente se tornando colegas. Nesta postagem serei breve. O vídeo postado retrata NOSSA vida. O sofrimento do concurseiro até o tão esperado momento. Mesmo após 3 anos no DPF me emocionei muito com o vídeo.


Bons estudos a todos e nunca deixem de sonhar!!!

27 comentários:

  1. Assisti esse vídeo ontem, não tem como não se emocionar. O começo do vídeo fala a verdade, é a nossa história de vida.

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse vídeo é de emocionar.
    Parabéns a todos os formandos.

    ResponderExcluir
  3. Caro Alexandre,
    acabei de me formar na ANP e vou ser lotado em Epitaciolandia. Você tem algum contato pra dar umas dicas de aluguel na cidade? Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  4. O Brado da formatura foi lindo demais... pqp... foi com vigor.

    ResponderExcluir
  5. Extremamente forte, sem palavras.
    Com ajuda de DEUS estarei no proximo ANP.
    Chorei muito com esse video.

    ResponderExcluir
  6. Show de Vídeo!! Emocionante! Não vejo a hora de sair essa nossa nomeação; logo logo estaremos juntos Alexandre!!
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Grande Companheiro Alexandre!!!

    Quer nos matar do coração? rsrsrs
    Brincadeirinha!!!

    Putz! Que vídeo massa, cara!!!
    Nunca havia visto um vídeo da ANP assim! É tudo tão restrito na maioria das vezes!

    Obrigado!!
    Na luta, SEMPRE!!! Até vencer!!

    Parabéns aos novos Agentes PF!! \O/ \O/ \O/

    ResponderExcluir
  8. Bom demais poder postar nesse blog como "quase colega" hehehe... em breve eu venho fazer o meu relato!
    Todo esforço será recompensado, tenham certeza disso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Saiu homologação do concurso: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=2&pagina=40&data=24/12/2015

    ResponderExcluir
  10. Próxima ANP estaremos lá ;) vídeo emocionante !!!

    ResponderExcluir
  11. Galera que está aguardando a posse seguinte: RH de várias unidades confirmando posse até 31 dezembro. Preparem a documentação e exames. Aguardamos vcs.

    Abs

    ResponderExcluir
  12. Companheiros e companheiras,
    aproveitando para dar um Feliz 2016 a todos!!!

    Fiquei feliz pela lotação do meu amigo que havia dado baixa aqui e passou nesse concurso APF!
    Um amigo nosso em comum o encontrou ontem no shopping e ele informou que ficou na 10ª posição no CFP!!!!

    Nada mais justo que uma ótima lotação por todo esforço: São Luís - MA.

    Parabéns aos demais!!!

    Abração e bons estudos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente lotação inicial em, não sabia que era possível pegar uma capital no nordeste logo de início.

      Excluir
    2. Feliz 2016 (atrasado) a todos também!

      Eita, que SLZ como primeira lotação, muito massaaa.
      Já fui lá várias vezes, cidade maravilhosa de se morar e passear (terra do reggae) rs.
      Flopess, acho que seu amigo ficou próximo de casa ou era a cidade natal dele. Deve estar rindo até com o vento agora kkk... Arrasou, excelente colocação.
      Tb fiquei surpresa com essa lotação, quais foram as outras daqui do nordeste? Será se saiu alguma direto p cá...

      Excluir
    3. Companheira Camilinha,
      Feliz 2016 para você também, minha linda!

      Olha só, não tive contato direto com ele, para poder te informar quais demais lotações abriram. Talvez algum dos nossos companheiros daqui que também se formaram possam nos informar!!

      Só sei que houve muitas lotações boas, outras Capitais e cidades interioranas, ou seja, não necessariamente regiões de fronteiras!!
      Faz tempo que não abrem Capitais e regiões sem ser fronteira, pelo que sei! Mas isso mudou com o último concurso para EPF. Digo, Capitais que não são de Estados que fazem fronteiras com outros países!

      Ele não está voltando para casa, rsrsrs! Ele servia comigo aqui no Exército, mas é natural de Aracajú-SE! Está bem próximo!

      À propósito, fiquei um tanto preocupado com algo que o companheiro Alexandre citou sobre novidades "ruins" para alguns!
      Camilinha, você que tem contato com ela fora daqui, sabe informar se nossa companheira Claudinha está nessa situação? É que vi na homologação do concurso a relação de alguns que só serão nomeados com autorização judicial!

      Espero que tudo ocorra bem!!

      Abração a todos!!!

      Excluir
  13. Flopess, muito Obrigado, tenho fé que este ano será MUITO abençoado p nós.
    Se o Alê ou alguém tiver a relação das cidades do nordeste, capital ou não, e puder postar aqui vou agradecer muito.
    Bons papiros para todos.


    ResponderExcluir
  14. Olá Floppes,
    Ainda não tive tempo de escrever com calma sobre o concurso. Mas posso afirmar que estou bem feliz por ter formado, depois de tanta angústia. Todos os dias acessava o site da justiça federal com medo de a liminar ter caído...rsrs
    Dia 28 saiu uma retificação incluindo o nome dos candidatos subjudices. Quanto a nomeação, afirmaram que só nomeariam caso tivesse expresso na liminar, devido isso, terei que pedir a nomeação e posse. Questãode tempo agora. Fui lotado em Epitaciolandia e fiquei bem contente com a escolha.
    abcs.

    continue firme nos estudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Claudinha!
      Imagino tudo isso que você passou!
      Falta pouco!!
      Deus não realiza um sonho pela metade! Tudo vai dar certo, tenha fé!!
      Você já fez sua parte!!

      Na torcida aqui!!!

      Epitaciolândia? Então vais encontrar o companheiro Alexandre por lá!!
      Massa! Vais apertar a mão e dar aquele abraço em nosso amigão e poder dizer: obrigado por tudo!!

      Sempre firme nos estudos!!

      Abração e tudo de bom!!!

      Excluir
    2. Floppes,

      Estou aguardando a chegada da anã Claudia por aqui. Delegacia está em festa com os novos policiais que chegaram "voando".

      Abs

      Excluir
    3. Muito obrigada, Alexandre! Espero ainda encontra-lo por aí antes de sua movimentação p nova lotação. Será uma imensa satisfação trabalhar e aprender com vcs.
      abcs.

      Excluir
    4. Boa noite, agora fiquei em duvida. Para realizar a matricula na anp tem que apresentar o diploma de nível superior ou apenas na nomeação?

      Excluir
  15. Existe alguma lotação que esta recebendo o auxilio fronteira

    ResponderExcluir
  16. Delegados e peritos estão recebendo em todas as lotações que foram contempladas. Agentes, escrivães e papiloscipotas recebem aleatoriamente de acordo com os sindicatos locais ou ações individuais.

    Abs

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Depende do local, tipo de trabalho, se é polícia administrativa, judiciária. A regra é o horário comercial.

      Excluir
  18. ola..
    Tenho uma duvida
    Tenho uma cicatriz deformante na perna esquerda(que não impossibilita nenhum movimento) decorrente de um acidente de moto, rompi parcealmente o ligamento cruzado posterior segundo o meu traumatologista não tem nenhum problema, E não é cirurgico.Vocês acham que isso impede nos exames médicos
    Parabens pelo blog

    ResponderExcluir