terça-feira, 28 de abril de 2015

Término de férias....

Bom dia senhores!!! Quanto tempo galera, salve, salve… Após um longo período de férias e folga estou de volta EPITACIOLOVE em reta final. Todos sabem como gosto da minha profissão e até os próprios colegas disseram para eu curtir a família e esquecer um pouco o DPF e assim fiz. Aguardando rendição na fronteira e prestes a deixar a terceira classe e subir para segunda!!! O Rio de Janeiro continua lindo toda vez que vou lá a minha vontade de retornar aumenta e muito…

Sobre o concurso pude estar junto com uma galera concurseira em Niterói onde rolou um churrasco show de bola com diversos aprovados e uma galera prestes a entrar no próximo concurso. As etapas continuam e sabemos que só podemos comemorar ao final, mas a corrida já começou. Uma das coisas que estão falando muito nos bastidores são as “cotas”… Muitas reclamações de diversos candidatos acusando pessoas de estarem se aproveitando da condição sem preencher requisitos. Resta saber se teremos um procedimento de levantamento ou não por parte da Banca ou do próprio DPF sinceramente não sei.

Edital do DEPEN aberto e já se comenta muito PRF. Quem teoricamente deu sorte foi a galera que estuda para Delegado ou Perito. Em época de crise o que vale é conseguir a estabilidade. Vejo na prova do DEPEN uma grande possibilidade de treinar valendo. Quem quiser saber algo específico santosla1@hotmail.com.


Um grande abraço. Em tempo, gostaria de agradecer o amigo Caverna escrivão de Polícia Federal que segurou o blog respondendo aos colegas. Esse jamais esqueceu a época de concurseiro!!!